Fique por dentro
Presentes em Cotas Virtuais

Agora vamos detalhar um pouco mais como criar Sua Lista através das COTAS e depois como criar a Lista através do nosso Shopping, ok? Abaixo teremos o passo a passo. :)

 

Detalhando as Cotas - Presentes Virtuais: Clicar em COTAS e dentro dessa funcionalidade você terá as seguintes:  sendo que:

  • Opção = Cadastrar servirá para você criar suas próprias COTAS com suas imagens e textos, ou seja, você poderá brincar na criação de seus presentes e com isso divertir seus convidados.

 

 

  • Nesse exemplo você Coloca um Título para seu presente e no Subtítulo o nome do presente. Também deve carregar uma imagem para esse presente virtual, depois colocar um valor TOTAL dele e sugerimos criar COTAS únicas, nesse exemplo são R$ 90,00 em UMA Cota de R$ 90,00.

Feito isso clicar em ENVIAR e seu presente será gravado em seu site e aparecerá para seus convidados, conforme exemplo da imagem abaixo.

 

  • Opção = Exemplos, são sugestões criadas por nossa equipe para facilitar e também te inspirar caso você queira criar sua própria lista (através da opção cadastrar), Mas caso queira utilizar nossos exemplos, é super tranquilo, basta encontrar a imagem do presente que mais agrada, clicar em ENVIAR e pronto, seu presente foi adicionado a sua lista.

 

 

 

Então na criação de presentes virtuais em Cotas, você poderá criar usando sua criatividade ou usar nossos modelos, ou fazer um MIX usando um pouco de cada, vale brincar J. E sua Lista de Presente ficará nesse formato abaixo.

Onde você usou alguns de nossos exemplos e aproveitou para criar alguns do seu jeitinho e com sua cara.

 

 

Então quanto mais itens você criar, mais chances de ganhar você terá. Crie Muitos.

 

Fale conosco
+55 (11) 97217-8048
atendimento@debutar.com.br
São Paulo - SP
Debutar 2024 - Todos os direitos reservados